quinta-feira, 14 de junho de 2012

ENCONTRO


 Carmo da Mata recebe a visita do deputado Jaiminho Martins
Parlamentar reafirma apoio à administração municipal

Esteve visitando Carmo da Mata, na noite de sábado, 26/05, o Deputado Federal Jaime Martins Filho. Na ocasião, ele participou de uma reunião com o prefeito Milton Neto e o vice-prefeito Sinval Elias Rodrigues, além de vereadores e secretários da atual administração.
O encontro visou à discussão de assuntos gerais, relacionados ao andamento da administração, e ainda ao planejamento de novos recursos para a cidade.
Segundo o prefeito Milton Neto, a cidade de Carmo da Mata tem sido amplamente beneficiada pela atuação parlamentar do Deputado Federal Jaime Martins. Por meio de emendas e repasses, o município tem recebido recursos para as áreas de infraestrutura, asfalto, educação e outras. “O deputado é um parceiro de minha administração e da cidade de Carmo da Mata. Ele já destinou várias verbas que melhoraram, e muito, o município. Sei que posso contar com o Jaiminho”, falou o prefeito.
Aproveitando a ocasião, o deputado Jaime Martins reafirmou o seu apoio à administração de Milton Neto e garantiu que, ainda neste ano, a cidade vai receber algumas verbas destinadas por ele. “É sempre uma alegria voltar a Carmo da Mata, cidade que sempre me recebe com muito carinho e com a qual tenho uma relação de amizade, respeito e carinho. Quando chego nesta cidade, a minha sensação é de estar chegando a minha casa. E o que eu puder fazer para melhorar Carmo da Mata, vocês podem ficar certos de que irei fazer”, declarou o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário